quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Dicas de Aplicativos para Fotos Maravilhosas

Olá meninas, tudo bem com vocês?

Sou apaixonada por fotos e os aplicativos para celular são uma mão na roda para deixa-las ainda mais bonitas e com aquela cara de foto profissional. Como estou sempre à procura de novos aplicativos decidi listar os Aplicativos paradeixar as fotos Maravilhosas, que mais amo, assim vocês também darão um show no quesito fotografia.

Dicas de Aplicativos para Fotos Maravilhosas
Foto: Reprodução
Tenho apenas 3 aplicativos de edição de fotos em meu celular. Eles são ótimos e super-atendem as minhas necessidades. Para falar a verdade, não gosto de retocar muito as fotos, sou mais básica. Somente melhorar a iluminação, clarear o fundo e dar aquele efeito da maravilha que amamos. Vamos conhecer esses apps?

FACETUNE

Dicas de Aplicativos para Fotos Maravilhosas
Foto: Reprodução
O Facetune é um dos apps mais conhecidos da nova hora da fotografia. Ele é um verdadeiro photoshop mobile, capaz de afinar, engordar, tirar espinhas e muito mais das fotos. Amo ele para clarear o fundo da foto e deixá-la mais branquinha e também para melhorar a iluminação. É perfeito se usado com cautela. O lado ruim é que é pago, mas está disponível para Android e IOS. Vale a pena.

VSCO

Dicas de Aplicativos para Fotos Maravilhosas
Foto: Reprodução
O VSCO é um app maravilhoso para quem quer dar uma aperfeiçoada nas cores das fotos. Ele tem ótimos efeitos e que mudam e dão um ar mais sofisticado. Adoro os filtros A5 e HB1. Vocês podem conferir outros efeitos e até mesmo ajustar brilho, contraste, saturação e muito mais. Ele está disponível para Android e IOS e é gratuito. Caso queira mais efeitos os preçox variam de 2,30 a 20 reais.

AIRBRUSH

Dicas de Aplicativos para Fotos Maravilhosas
Foto: Reprodução
O AirBrush é uma alternativa gratuita para quem não quer comprar o Facetune. Com ele você também pode tirar as espinhas, suavizar as manchas, clarear o foto, os dentes e muito mais. Adoro ele e você pode encontrá-lo para Android e IOS. Se Joga.

INSTAGRAM

Dicas de Aplicativos para Fotos Maravilhosas
Foto: Reprodução
O Instagram (aproveita e me segue no @cristiana_nobrega) deixou de ser um app somente para postar as imagens, agora com ele além de adicionar filtros nas fotos, também é possível que melhore o contraste, iluminação, saturação e muito mais ligado à foto. Estou amando e sempre tenho algo para ajustar. Ele está disponível para Android e IOS.

Dicas de Aplicativos para Fotos Maravilhosas
Foto: Reprodução
Agora que vocês sabem os meus aplicativos preferidos, vale também adicionar mais algumas dicas:

- Ao tirar uma foto sempre prefira ambientes super iluminados e de preferência com a luz natural. A janela de casa é uma alternativa bacana.
- Quando for tirar aquela selfie, posicione o celular sempre um pouco acima do seu rosto, além de emagrecer (opticamente), também te deixa mais bonita.

Gostaram das dicas de hoje meninas? Deixe aqui nos comentários o que acharam e também me diz quais aplicativos você usa para arrasar nas fotos. Ah, aproveita e me segue lá no instagram é o @cristiana_nobrega.

Big Beijo,
Cris!

12 comentários:

  1. Exceto o IG, não conhecia os outros aplicativos. Não sou fã de app assim, mas quem sabe eu teste!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Adorei essa seleção, o meu problema é a preguiça de mexer na foto depois, são tantas opções que me perco!
    Beijocas 😘
    Minhas Inspirações por Sara Menezes

    ResponderExcluir
  3. eu só conhecia o vsco, adorei as outras indicações pq adoro mexer com fotos

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles são maravilhosos, Lìvia! Depois me conta se gostou, beijos!

      Excluir
  4. Menina, atualmente to suando só o instgram mesmo para a edição e dá para criar efeitos lindos por lá!



    Beijos da Nah
    www.oxifalei.com.br
    Instagram: @oxi.falei
    Snap: nath.thamires

    ResponderExcluir
  5. Tô viciada no Airbrush, achei ele tão gostoso de usar!

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adoro essas dicas de apps pra celular, nunca sei quais baixar x) eu uso mesmo só o Instagram, mas fiquei interessada no AirBrush. Sempre acabo editando as fotos no PC ou nem editando, então esses apps são uma mão na roda x)

    Beijo!
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário aqui. Por favor, não incorpore link nos comentários.

@cristiana_nobrega