quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Dicas para fixar o perfume por muito mais tempo

Olá meninas, tudo bem com vocês?

Eu amo perfumes e não consigo sair de casa sem. Mas, claro que queremos que ele dure muito mais tempo, não é mesmo? O post de hoje é com Dicas simples para você Fixar o seu Perfume por Muito Mais Tempo. Vem aprender comigo!

Dicas para fixar o perfume por muito mais tempo
Foto: Reprodução
Sem dúvidas o perfume está no ritual de beleza de muitas mulheres. Ele muitas vezes diz muito sobre a nossa personalidade e não pode faltar nas ocasiões mais importantes de nossa vida. Tenho certeza que você alia o seu perfume à diversos momentos de sua vida, o primeiro emprego, escola, faculdade, o namorado. E sabia que há dicas infalíveis para que o seu perfume dure e fixe mais tempo em sua pele?!

Dicas para fixar o perfume por muito mais tempo

Tenho uma fragância que amo, que são os perfumes Frutais, Florais ou os mais Doces, e em sua maioria as fragâncias desse estilo me agradam. Nesse post aqui do blog você podem conferir como escolher a Fragância ideal para você, só clicar aqui. Normalmente sou super fiel a eles perfumes e tem dois na minha mini coleção que são os meus favoritos e com certeza quando acabar vou comprar os mesmo rs! 

DICAS

As dicas para aumentar o poder de fixação do perfume é simples, a primeira que vi na internet é a baratissíma Valesina, basta aplicar um pouquinho nas áreas que irá aplica-lo e passar o perfume por cima, super simples não é mesmo? Lembrando que ele não interfere no cheiro do perfume. 

Outra dica são os pontos certos para aplicar o perfume e o correto é passar o perfume nas áreas de maior pulso, ou seja, atrás da orelha, pulso, dobrinhas de joelho e braço. Ou naquelas áreas mais quentinhas do seu corpo, isso fará com que o perfume se espalhe mais facilmente no ambiente.

 Prefira perfume que estão discritos como Eau Parfum, pois a sua concentração de fragância é bem maior que os Eau de Toilette e a Deo Colônia.

Dicas para fixar o perfume por muito mais tempo
Foto: Reprodução
Gostaram das dicas meninas? Deixe aqui nos comentários se tem outras dicas para o perfume dure mais tempo, vou amar saber! Não se esqueça de me seguir nas redes sociais, está tudo linkada na coluna ao lado.

Big Beijo,
Cris!

13 comentários:

  1. Gostei das dicas! Vou usar nos perfumes com fixação mais fraca!

    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  2. OOOOI

    como a minha mãe é meio que viciada em perfumes, eu acabei crescendo sabendo dessas dicas. Mas pra quem não sabe, são tópicos que realmente auxiliam nessa hora!

    beijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Auxiliam bastante mesmo! Fico feliz que tenha gostado, beijos!

      Excluir
  3. Amei essas dicas, vou por em prática pq a fixação comigo é sempre péssima :'(

    http://www.glamourosasderosa.com/

    ResponderExcluir
  4. Eu utilizo as dicas e realmente se o perfume for bom faz durar bastante (porque tem uns que nem com essas dicas todas).
    Beijas,
    Mundo perdido da Carol
    Fan Page
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Carol, faz bastante diferença! Obrigada pelo comentário, beijos!

      Excluir
  5. Adorei as dicas! Não sabia que vaselina ajudava a durar mais o perfume!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  6. Tava precisando dessas dicas! Eu não sei se sou eu que acostumo com o cheiro e paro de sentir, ou o perfume é mt barato e sai, ou se eu estava necessitando dessas dicas mesmo! haha Vou apostar nelas, adorei.
    Beijos!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As vezes nos acostumamos com o cheiro e não sentimos mais, comigo também acontece haha Fico feliz que tenha gostado, beijos

      Excluir

Deixe o seu comentário aqui. Por favor, não incorpore link nos comentários.