sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Novidades Beauty Fair 2016: Salon Line

Olá meninas, tudo bem com vocês?

Hoje começarei os post sobre a Beauty Fair 2016. O evento aconteceu nos dias 10,11,12 e 13 de setembro, no Expo Center Norte, em São Paulo. Essa foi a primeira vez que participei e posso adiantar que foi incrível. A Beauty Fair é a maior feira internacional da América Latina sobre negócios voltados para o setor de beleza. Diversas marcas de maquiagem, estética e cabelos mostram a suas novidades para a próxima temporada. Uma das grandes surpresas foi o estande da Salon Line, que estava lindo e agora vocês irão conhecer todos os lançamentos.

Novidades Beauty Fair 2016: Salon Line

O estande da Salon Line estava recheado de novidades, além disso, estava super chique. Todas as convidadas receberam Champanhe para acompanhar a palestra. O foco desse ano da marca é para as divas dos cabelos cacheados e a principal linha foi a #Tô de Cacho e é claro que quem tem os cabelos lisos não ficou de fora, a linha S.O.S Bomba veio para abalar! 


Novidades Beauty Fair 2016: Salon Line

O grande lançamento da marca, sem dúvidas, foi a Maionese Capilar.  Ela está na versão Nutrição Power (a da Foto), em que contém em sua formulação Max óleos e Proteína do Ovo e a versão Light (Tampa Azul), que é livre de Sulfato, Petrolado, Parafina, Parabenos e Óleo Mineral. Ela promete tratar as madeixas cacheadas ou lisas em 5 minutos apenas. O preço sugerido será de 19,90 Em breve tratei a resenha aqui no blog dessa belezura. Quem ficou curiosa?

Outra novidade que amei foi o Óleo de Umectação- Blend de Óleos de Argan, Coco e Manga. Ele é 100% vegetal e é ótima para quem está passando pela transição. Além desse, encontra-se mais duas fórmulas, com Ricino Puro e mistura de Óleos de Girassol, Oliva e Coco. ELe já está à venda e você pode encontra-lo por 13,90.

Essa linha #TodeCacho, ainda conta com Máscaras de Tratamento e a Linha verão. 


Novidades Beauty Fair 2016: Salon Line

A novidade que mais amei da Salon Line, foi a linha S.O.S Bomba de Vitaminas. Ela chega ao mercado com  Shampoo, Condicionador, Creme de Pentear, Máscaras e Tônico Fortalecedor. Todos são liberados, em que não possuem parabenos, sal, Óleo Mineral, parafina e silicone. Ele promete o crescimento dos cabelos em até 60 dias. Em breve trago a resenha completa dos meus recebidos da linha. Já posso adiantar que amei o Shampoo. Os preços variam de 15,90 à 17,90. 

Outro produto que  me agradou de cara foi a Botox Capilar EXXA, que promete realinhar os fios e reduzir o volume. Estou muito curiosa para testar! O preço é 15,90.


Novidades Beauty Fair 2016: Salon Line

As crianças também ganharam um super produto e uma linha especial a S.O.S Cachos Kids. A linha conta com Shampoo, Condicionador, Ativador de Cachos e a Máscara de Hidratação Intensa. Ele é indicado para crianças a partir de 3 anos. Preço sugerido: 17,90.  Farei uma resenha detalhada em breve.


Novidades Beauty Fair 2016: Salon Line

Quem ganhou mais uma linha, foi os cabelos Afros. A Salon Line, trouxe para o mercado o complemento da linha Afro que contará agora com Shampoo, Condicionador, Ativador e Gel de Queratina e Máscara.  O Gel de Queratina,  promete definir, controlar e umidificar os cachos, os deixando com brilho e em um formato mais bonito. Indicado para reconstruir os cabelos danificados. O preço sugerido será de 13,80. Ele contém 300 ml.

Esses foram os lançamentos alguns dos lançamentos da Salon Line, gostaram meninas? Eu amei participar do estande e a marca está de parabéns pelo atendimento e o super press kit. A maioria das linhas já estão nas lojas. Vale conferir minha amiga! Caso queira conhecer mais da marca é só acessar o site da marca aqui.  Em breve teremos diversas resenha da linha aqui no blog.

Deixe aqui nos comentários o que acharam, vou amar saber! Também participou da Beauty Fair?

Big Beijo,
Cris!

18 comentários:

  1. só produtos top, amei seu post bjs
    lanibelezafeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Super novidade Anna, a embalagem e o cheiro são maravilhosos! Beijos e obrigada pela visita!

      Excluir
  3. Oi Cris, tudo bem?
    Queria muito ter ido, mas não deu =/
    Deve ter sido muito legal mesmo e vou adorar saber como foi sua visita por lá =)
    Adorei os produtos que você recebeu desta marca, confesso que nunca usei nada deles, mas a proposta é boa! =)

    Amore, tem post novo lá no blog!

    Beijos
    Amanda Z.
    www.diariodelooks.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A feira foi maravilhosa Amanda, você teria amado. Vou contar tudo, já estou amando esses produtos! Beijos

      Excluir
  4. Nossa, super em conta os preços. Louca para experimentar pelo menso metade desses msotrados, rs.

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bastante Anete, pela qualidade está bem em conta! Em breve resenha aqui, beijos linda!

      Excluir
  5. Adorei... gosto muito da salon line! Queria muito ter ido a feira :)

    Beijos da Nati
    www.oxifalei.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você iria ter adorado Nati, foi muito legal. A Salon Line, arrasa, né?! Beijos e obrigada pela visita!

      Excluir
  6. Estou cada dia mais feliz com essa marca, além das embalagens legais, estão lançando produtos de ótima qualidade sempre com um preço super acessível.
    EU já sou fã e recomendo!

    Beijos
    Fran
    Achei e Rabisquei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As embalagens são super inovadoras e criativas Fran, eu amei! O bom é que dá para a gente comprar vários rsrs! Obrigada pela visita, beijos

      Excluir
  7. Aiii eu queria muito ter ido na Beauty Fair, mas é inviável pra mim ir de Porto Alegre pra lá :/ Gostei muito dos produtos, fiquei interessada na maionese capilar (nome diferentão!!! Quero ver a resenha) e também no óleo vegetal, já faz um tempinho que procuro um produtinho desse com um preço amigo, vou ver se acho por aqui ^_^ adorei o post e principalmente a criatividade da empresa, pros nomes e pra parte gráfica da embalagem *-*
    Beijos!
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale muito a pena ir Raquel, mas é ruim mesmo por você morar em outro estado, quem sabe um dia tenha aí também, né?! Em breve farei sim, fico muito feliz que gostou do post! Beijos

      Excluir
  8. Amei os lançamentos da Salon Line, inclusive já adquirir o meu pq amo testar novas coisas rsrsrs
    Beijos
    milenasantanablog.com.br / insta: @milenasantanablog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São maravilhosos Milena, depois me conta se gostou rs! Beijos

      Excluir

Deixe o seu comentário aqui. Por favor, não incorpore link nos comentários.