sexta-feira, 22 de abril de 2016

Importância da Água para a Beleza da Pele

Olá meninas, tudo bem com vocês?

O nosso corpo é composto por cerca de 70% de água, por isso ela é importante em todos os aspectos  nossa vida, seja para a pele, cabelos e muito mais. Além de manter a saúde em dia, a água também é parte fundamental na nossa beleza. Portanto, não adianta comprar as mais caras maquiagens ou fazer os mais diversos tratamento e descuidar disso. Conheça a Importância da Água para a Beleza da Pele!

A Importância da água para a pele
Foto: Reprodução
O maior orgão do corpo humano é a Pele e consequentemente o que precisa de mais hidratação. Não somente por meio dos cremes, mas com a água. Esse processo ao ser feito você estará cuidado tanto dentro como fora, com isso a pele se ficará mais macia, elástica, ou seja, quanto mais água você tomar mais benefícios terá.

Ao notar o aparecimento de rachaduras ou ressecamento, pode ser uma das causas prováveis da desidratação da pele e pode perceber, será que nesse período você não descuidou da quantidade de água ingerida? Recomenda-se cerca de 2 litros de dela por dia. Com isso, já é possível evitar as temivéis acnes, inchaço, estrias, celulite.

A Importância da água para a pele
Foto: Reprodução
Com a ingestão regular de água você terá entre outros principais benefícios:

-Organismo mais Resistente
-Unhas e Cabelos Hidratados
-Disfarça as rugas
-Contra o Envelhecimento
-E, ainda ajuda emagrecer

Tem benefícios melhores meninas? Então está na hora de mudar os seus hábitos e colocar mais água na sua vida. As dicas para isso são simples, seja no seu local de trabalho ou até mesmo em casa, esteja sempre com uma garrafinha ou caneca de água próxima à você. Isso auxilia no costume que você terá e virará um verdadeiro hábito, que você fará sem nem perceber.

Gostaram do post de hoje meninas? Você tem dificuldade em criar hábitos para tomar água? Tem alguma dica? Deixe aqui nos comentários e não se esqueça de me seguir nas redes sociais.

Posts que você pode gostar:


Big Beijo,
Cris! 

2 comentários:

  1. Gostei do post.
    água e fundamental para tudo ne?? nosso corpo consegue ficar mais tempo sem se alimentar do que sem tomar água.
    estou seguindo.
    big beijo
    http://www.andressamonteiro.com/2016/04/eu-testei-blush-bronzeador-zanphy.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza Andressa, a água é totalmente necessária, principalmente pata nós que gostamos de cuidar da beleza rsrs! Beijos!

      Excluir

Deixe o seu comentário aqui. Por favor, não incorpore link nos comentários.