terça-feira, 19 de abril de 2016

#DicaRapidinha: Vinagre nos Cabelos para um Super Brilho

Olá meninas, tudo bem com vocês?

Já ouvir falar que Vinagre faz bem para os Cabelos?! Tem aqueles dias que os cabelos precisam de uma poderosa hidratação para ficaram brilhosos e alinhados. Mas, muitas vezes na correria não temos aquele tempo disponíveis, não é mesmo? Por isso, preparei essa #DicaRapdinha. O produto caseiro ideal para isso é o Vinagre de Maça, sabia? Não?! Não vem comigo!

Vinagre nos Cabelos
Foto: Reprodução
Para manter os cabelos saudáveis é importante que diversos fatores sejam levados em conta. Um deles é a Reconstrução, sempre que possível deles. Pois, ela trará de volta a força dos fios. Um dica caseira maravilhosa para esse processo é utilizar o Vinagre de Maça para lavar os cabelos. Por ele possuir um PH baixo, consegue repor a massa capilar e dar brilho aos cabelos. Então basta você misturar uma quantidade suficiente para o seu cabelo e adicionar 3 vezes mais água do que  a quantidade de vinagre. Só lavar o seu cabelo com shampoo e depois de lavar aplique nos cabelos úmidos, deixe agir por alguns minutos. Depois é só lavar e aplicar o condicionador normalmente. Prontinho, cabelos mais brilhosos e com força máxima.

Lembrando que ele não deve ser usado diretamente nos cabelos, misture com água. A cada quantidade utilizada coloque 3 vezes a mais de água.

Já conheciam essa dica meninas? Deixe aqui nos comentários o que acharam! Não se esqueça de me seguir nas redes sociais, está tudo linkado aqui ao lado.

Big Beijo,
Cris!

5 comentários:

Deixe o seu comentário aqui. Por favor, não incorpore link nos comentários.