quinta-feira, 3 de março de 2016

Tendência: Suede

Olá meninas, tudo bem com vocês?

Nos últimos meses algumas peças que foram tendência nos anos 70 voltaram com tudo. Exemplos disso, são as saias com botões na frente que mostrei aqui e a famosa "calça boca de sino". A novidade da vez são as roupas com tecido "Suede", que é nada mais do que a camurça, só que repaginada. No post de hoje, vocês vão conferir como usar e mais dessa tendência maravilinda. 

Foto: Reprodução
Como falei o Suede, é um tecido mais conhecido como o camurça, mas só que sintético. Ele é super fofinho e dá um ar de look mais chique. Nas lojas de departamento a tendência já é muito forte. E você pode conferir nas blusas, saias, vestidos, shorts e jaquetas.

Foto: Reprodução
Para quem gosta do estilo Boho Chic, o tecido é uma ótima opção. A cor que mais aparece nas vitrines é a caramelo, e você pode combina-la com jeans ou peças mais leves como Tshirts, no caso da peça de baixo ser o suede.

Foto: Reprodução
Ele se torna uma peça muito fácil de se usar, pois dá certo em qualquer ocasião. Como no trabalho, festas e passeios. Por ter essa sofisticação pode te deixar mais arrumadinha como também descontraída, se usar um shorts, por exemplo.

Foto: Reprodução
Para quem está em São Paulo, viu que nos últimos dias a chuva e o friozinho se estabeleceu, e você pode ficar atenada na moda, usando uma jaquetinha no tecido, e por ser sintético te trará conforto e você não passará frio.

Foto: Reprodção
Achei super linda as roupas nesse tecido, parecem que deixam os looks mais atuais, com um ar mais sofisticado. Já não vejo a hora de garantir a minha. rs!

Gostaram dessa tendência meninas? Já tem alguma peça? Deixe aqui nos comentários, vou amar saber.

Big Beijo,
Cris!

7 comentários:

  1. Super amei ♥
    É realmente lindo , adorei principalmente nas saias
    Beijão
    morenagraviola.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amei as saias Ana, já quero a minha hahah beijos! <3

      Excluir
  2. adorei a inspiração, lindos looks!
    http://gabrieladalfre.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Cris, eu confesso que não sou muito fã de camurça não mas, gostei dessas inspirações que você postou por aqui, quem sabe eu não arrisque tbm né? O legal da moda é isso, poder arriscar rs
    Beijinhos!

    Blog Coisas de Jana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Arrisca sim, não custa nada experimentar em uma loja haha. Muito obrigada pela visita Jana, beijos !

      Excluir
  4. Fico feliz que tenha gostado Isa, beijos! <3

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário aqui. Por favor, não incorpore link nos comentários.

@cristiana_nobrega