quinta-feira, 10 de março de 2016

Tendência: Biquínis Kiini

Olá meninas, tudo bem com vocês?

Verão, só lembra o que? Praia, não é mesmo?! Nada melhor do que se refrescar e ainda ficar com a cor do pecado haha. As opções para arrasar na praia são inúmeras, e os biquínis estão cada dia mais lindos. Outro dia estava olhando uma matéria e vi que os tais Biquínis Kiini conquistam as mulheres praianas e estão com tudo. Por isso, preparei este post super especial. 

Foto: Reprodução
Os Biquinís Kiini, levam esse nome por conta da sua marca, e nada mais é que um biquiní tradicional feito artesanalmente com crochê.  As cores são as mais variadas em uma peça só. Eles são maravilhosos e já está à venda no Brasil, por um preço mais amigo.

Foto: Reprodução
Eles custam cerca de 220 facadas de dólares lá fora, mas no Brasil podemos adquirir por 160 reais, o que eu acho muuito caro ainda haha, mas que tal customizar um com crochê, é usar a criatividade e arrasar na praia. Eles foram criados pela turca Ipek Irgit, que teve a intenção de ter produtos de ótimo caimento em todos os formatos de corpo.

Foto: Reprodução
Para quem curte está na moda também nas praias, essa é uma ótima opção. As celebridades, por exemplo, já entraram na onda e no instagram é o que mais se ver. São Lindos não é mesmo? Abuse dessa tendência que será acerto na hora e não se esqueça do protetor solar viu?! Pele bem cuidado e um biquíni da moda, nada melhor

Foto: Reprodução
Gostaram da dica de hoje meninas? Eu achei eles maravilhosos! Quero saber se vocês usariam. Não se esqueça de nos seguir nas redes sociais que está na coluna ao lado, vem acompanhar o meu dia a dia, te espero!

Big beijo,
Cris!

6 comentários:

  1. Ahh eu acho mt lindoo, e to doida por um!! :D

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques
    Snap: IathilaMarques

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindos não é Iathila? E está um super sucesso! também amei! beijos

      Excluir
  2. Lindo Lindo, alem de ser lindo nao é vulgar como muitos outros modelos que estar na moda!
    http://brunabuchelli.blogspot.nl/

    ResponderExcluir
  3. amei esse modelo de biquini e lindo e estar super na moda bjos e sucesso http://karlaoliveiraak.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário aqui. Por favor, não incorpore link nos comentários.