segunda-feira, 14 de março de 2016

Resenha: Máscara Big & illusion Avon

Olá meninas, tudo bem com vocês?

As máscaras de cílios da Avon, sempre dão o que falar. Com ótima qualidade e preço baixo, a marca se consagrou em fazer uma das melhores máscaras de cílios. O último lançamento que está dando o que falar é a nova Máscara de Cílios Big & Illusion, que promete dá o mesmo efeito de cílios postiços. Testei ela e vim correndo contar para vocês!


Depois do lançamento da Big & Impact, a avon trouxe para o mercado mais um novidade, que promete ser uma super máscara de cílios. Ela promete dar volume e alongar o cílios, tem em sua fórmula milhares de fibras que dão esse aspecto aos cílios.


Vou confessar, que a  primeira vez que testei elanão gostei muito. Ela me parecia muito rala e aparentemente não fazia nada que prometia. Deixei ela de lado e depois de alguns dias usei novamente e amei. Ela tem o pincel mais grosso que é perfeito para deixar os cílios maiores e curvados e, foi justamente o resultado que deu aos meus cílios (abaixo), eles ficaram bem alongados e cheios. Deu outra vida aos meus olhos rs!



A máscara acumula um pouco nos cílios  deixando-os grudados  e também borra um pouquinho os olhos se não tomar cuidado. Mas, apesar disso amei ela e está sendo juntamente com a Turbo 5.0 da Eudora (que tem resenha aqui), são as minhas queridinhas do momento. 

Você pode encontra-la no catálogo da avon por 31,99 em seu preço normal e na promoção sai por 21,99. Eu paguei apenas 8 reais, em uma das lojas conveniadas da Avon. Possui 7 ml e é à Prova d'água, para retirar-la somente com demaquilante bifásico.

Gostaram da resenha meninas? Já usaram essa máscara, quero saber a opinião de vocês!

Big Beijo,
Cris!

6 comentários:

  1. Já ouvi falar muito bem nessa máscara, acho que vou experimentar!
    Beijocas

    www.modateenbycela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Gente, que diferença, Cris, realmente deu mais vida aos seus cílios! Já quero pra minha vida... Sofro um pouquinho com máscaras pq tenho os cílios pequenos, ou seja, tenho que passar umas 300 camadas kkkkkkk, quase nunca lembro de usar curvex então... Vou comprar pra testar essa em mim :D
    Adorei o post! Super beijo!

    Blog Coisas de Jana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bastante não é Jana?! Não me imagino sem uma máscara de cílios rsrs! Tenho certeza que você vai amar ela, compra e depois me conta o que achou! Beijos e obrigada <3

      Excluir
  3. Amo essa máscara, é mara! E uso demais! :D

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques
    Snap: IathilaMarques

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perfeita não é Iathila, não me arrependi nenhum pouco de compra-la! rs! Beijos

      Excluir

Deixe o seu comentário aqui. Por favor, não incorpore link nos comentários.

@cristiana_nobrega