sexta-feira, 4 de março de 2016

Novidade: Terapia dos Óleos Indianos- O Boticário

Olá meninas, tudo bem com vocês?

O post de hoje é para falar sobre um super lançamento do O Boticário. A linha Nativa SPA, ganhou mais alguns produtinhos, maravilhosos. É a Terapia  dos Óleos Indianos, a linha conta com 8 produtos, sendo 4 para os cabelos e 4 para a pele e chegou para revolucionar o cabelo  e a pele da mulherada.

Foto: Reprodução
Solicitei uma amostra para a empresa e quando chegou fui logo correndo testar. Sinceramente não esperava muito dos produtos, mas quando testei amei. Na primeira lavagem os meus cabelos já ficaram super macios e brilhantes.
A linha conta com Shampoo, Condicionador, Leave in e o Oléo de Tratamento Capilar. Todos são para a nutrição dos fios e prometem trazer mais força aos fios, a partir dos componentes da Índia.
Eles possuem a tecnologia anti- aging que tem a função de repor a massa capilar, Ômega 6, Extrato de Amla que auxilia no crescimento dos cabelos. E o melhor, é que é Sem Sal.


Amei o cheiro, que me lembra muito a edição Caminhos das Índias da máscara de hidratação da Novex. A amostra é super pequena e deu para o meu cabelo todo. O que mais me encantou foi o Óleo de Tratamento, que deixou o meu cabelo super brilhoso, mais sem aquele aspecto oleoso. Com certeza compraria.
Os produtos irão custar de 29,99 à 54,99. Acho que vale super investir, ainda mais nas promoções que a loja online faz.

Para pedir a sua amostra é só acessar esse link aqui e se cadastar, chegou em uma semana na minha casa. 

Gostaram do post de hoje meninas? Deixe aqui nos comentários o que acharam.

Big Beijo,
Cris!

5 comentários:

  1. Bem legal essa coleção!
    Beijocas

    www.modateenbycela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei essa coleção!! Bjs

    papo de garotas http://giulia30.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de saber se o novo a nova linha óleo indiano fortíssimo tem as mesmas propriedades e componentes e se tem óleo de AMLA(Se contém groselha indiana

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário aqui. Por favor, não incorpore link nos comentários.