segunda-feira, 21 de março de 2016

BB Cream Milagroso 5 em 1 da L’Oréal

Oi meninas, tudo bem com vocês?

Quando o assunto é pele oleosa o mercado de cosméticos tem uma infinidade de produtos próprios, uns funcionam mais que os outros, é verdade. Mas, é fato que a tecnologia para esse tipo de pele está aumentando e nós agradecemos, é claro rs! Por isso, hoje eu trouxe para vocês uma resenha do BB Cream Milagroso 5 em 1 da L’Oréal, que é perfeito para as peles oleosas. Vem conferir, vem?!



Já é a segunda embalagem que eu tenho esse BB Cream, sua textura é bem líquida. Tem apenas 3 cores disponíveis: a Clara, Média e Escura, eu utilizo a Clara, como vocês podem ver na foto abaixo ele, é um pouco mais claro que o tom da minha pele, mas nada que um pó não resolva. Além de que a cor se adapta ao tom da pele em questão de alguns minutos.


1° Foto: Sem dignidade rsrs, make no rosto 0/ 2° foto: Com o BB Cream L'oreal
Ele é perfeito para usar no dia a dia, pois tem o acabamento matte e a cobertura de leve a média, dependendo de quantas camadas você aplica, creio que dá para fazer uma maquiagem de festa utilizando ele, é só aplicar mais camadas e pronto, está linda.


Para quem como eu gosta de uma pele mais trabalhada e também protegida esse BB Cream ainda conta com o FPS 20, o que não é muito, mas para aqueles dias em que esquecemos de passar o protetor já ajuda bastante, mas lembrando que não substitui o protetor solar? Ele promete: Hidratar a pele, Suavizar imperfeições, Uniformizar e Iluminar, Ação Anti Brilho e Protege dos Raios UV. Realmente cumpre todas essas funções. Cumpre muito bem o seu papel por 4 horas na minha pele que é oleosa, transfere um pouco, então eu não consigo sair com ele somente, sem utilizar o pó.


Ele custa entre 25 e 35 reais dependendo da sua região, contém 35 ml, e o meu primeiro durou cerca de 1 ano, ótimo custo beneficio. Está super aprovado!

Espero que vocês tenham gostado da dica de hoje, deixe nos comentários a sua experiência com esse BB Cream, eu vou adorar saber! Aproveite e compartilhe também nas redes sociais.



Big Beijo,
 Cris!

4 comentários:

  1. Eu tenho 1 desse, pena que esta acabando, pois é muito bom mesmo!

    http://the-perfect-click.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro ele também Stefani! Vale a pena compra-lo de novo haha
      Beijos

      Excluir
  2. Cris, eu também tenho e amo! Esse produto é maravilhoso, cobre muito bem e é perfeito tanto pra usar de dia quanto de noite, eu amo!
    Super beijo!

    Blog Coisas de Jana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza Jana, ele é muito bom e o custo benefício é maravilhoso! Beijos

      Excluir

Deixe o seu comentário aqui. Por favor, não incorpore link nos comentários.