segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Paleta lindeza Studio 1 Vult

Cheguei falar de uma maravilha para vocês. É a super Paleta Studio 1 da Vult. Ela possui 48 cores de sombras cintilantes, 3 blushes e 1 iluminador super lindo.  Completa, a paleta Studio 1 da Vult, chegou ao mercado em 2014 e fez um sucesso danado. Quer saber mais sobre ela? Então vem comigo.


Os últimos lançamentos da Vult, vem me supreendendo pela ótima qualidade. A marca nacional se revolucionou e além das suas bases maravilhosas (em breve resenha), podemos encontrar paletas de sombras dignas de marcas carissímas. Para começar, quando vi essa paleta nos sites, já quis logo! haha.

Creio que todos já devem ter visto essa paleta em algum tutorial. Super pigmentadas ela tem somente uma cor Fosca, que no caso, é Preta. As restantes são cintilantes. A cartela de cores é bem diversificada e cada fileira possui uma tonalidade diferente. Ela vai do Rosa ao Preto. Prática, ela é perfeita para qualquer ocasião que você quer arrasar ou quando quer uma make mais leve. É só saber dosar.


O valor dela normal é cerca de 78 reais. Mas, ultimamente algun sites estão fazendo uma promoção e ela está na média entre 30 à 40 reais. Ganhei da minha mãe e a  compra foi feita na Netfarma e custou 26 reais. Super vale a pena, pois você consegue ter todas as cores em uma só paleta e com um preço camarada.

A duração dela é de uma paleta normal e com um fixador ela fica mais incrível ainda. A Vult lançou a versão 3D dela. As cores são fantásticas, mas eu ainda prefiro a cintilante, pois dá para usar em qualquer ocasião.

E vocês meninas, também tem essa paleta? Gostaram da resenha de hoje? Deixe aqui nos comentários a sua opinião e não deixe de me seguir nas redes sociais.

Email para contato: cristiananobrega25@hotmail.com

Big Beijo,
Cris!

8 comentários:

  1. Ai que cores lindas, sempre fui louca para comprar, mais nunca comprei rsrs, adorei as cores *-* http://www.viciadasembatom.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale a pena comprar viu, as cores são maravilhosas e super pigmentadas! Beijos e obrigada pela visita :)

      Excluir
  2. Amei essa paleta tem varias opções!
    Beijocas

    Meu blog:
    www.modateenbycela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda não é mesmo cela, estou apaixonda por ela haha, beijos e obrigada pela visita <3

      Excluir
  3. Eu sou louca por uma paleta assim!! Com certeza vou ver se compro!! Bjs
    Meu blog: papo de garotas http://giulia30.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale super a pena, amei ela! Obrigada pela visita Giu :) Beijos

      Excluir
  4. Olá voltei aqui só para visar que te indiquei ao prêmio dardos no meu blog, espero que goste ;)
    http://www.viciadasembatom.com.br/2016/02/premio-dardos.html

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário aqui. Por favor, não incorpore link nos comentários.

@cristiana_nobrega