segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Resenha: Pincéis Aliexpress

Oi meninas, tudo bem com vocês?

E os produtos da china cada vez mais me surpreendem pela sua alta qualidade e o melhor de tudo ,pelo preço baixíssimo. Sempre que via os Pincéis no Aliexpress ficava louca para comprar. Até que  perdi o medo de comprar no site e encontrei os pincéis por um preço maravilhoso. Quando eles chegaram me apaixonei e no post de hoje, vou contar tudo dele para vocês. Vem comigo!


Depois de realizar muitas pesquisas e ver resenhas na internet decidi adquirir os 9 pincéis do site chinês, com um medo danado de não ser bom.
A espera não foi muito grande, somente 2 meses e cerca de 10 dias, aos padrões Aliexpress achei muito rápido. Não tive problemas com o vendedor e o código de rastreio funcionou muito bem.
Como eu já sabia que demoraria até 120 dias para chegar (avisado na hora da compra) consultei somente duas vezes onde estava o pedido, tamanha ansiedade rsrs! Paguei somente 23,60 (acredite se quiser), cada pincel saiu por volta de 2,70 (muuuuito barato).


                                         Agora vamos aos pincéis em detalhe:     
            


Os pincéis menores servem tanto para aplicar corretivo como também para os olhos. São fantástico, pois aplicam com precisão nas áreas que você quer. 
O que mais utilizo, e vocês podem conferir na foto, é o estilo caneta, para aplicar corretivo. Eles são macios mas, ou mesmo tempo firmes o que deixa a maquiagem com o acabamento mais natural.


Eles são os queridinhos da coleção, aplicam base como nenhum outro. Toque macio e firme! Perfeito para pulir a base, amei todos.



(Link do vendedor para quem tiver interesse em comprar : http://pt.aliexpress.com/item/Best-Quality-8pcs-Premium-Synthetic-Kabuki-Makeup-Brush-Set-Professional-Cosmetics-Foundation-blending-brushes-b8-SV00965/1880821723.html?adminSeq=201507826&shopNumber=213686)




Diga-se não vale a pena comprar essas maravilhas, estou simplesmente apaixonada por eles, são os melhores que tenho.




E vocês já compraram algum produto do Aliexpress? Eu sou viciada! Deixe aqui nos comentários, vou adorar saber!




Até a próxima!


Big Beijo,

Cris!


6 comentários:

  1. Que preço bafooooo *O*
    Amei!

    Blog: http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    FanPage: https://www.facebook.com/blogmeubaudeestrelas/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se o preço é bom, a qualidade é melhor ainda Jacque! São incríveis! haha Obrigada pela visita, beijos :)

      Excluir
  2. Uau!!REalmente são muito baratos.Até me animei a comprar também..Tô conhecendo seu blog e tô amando...bjs

    www.gleisecaires.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que está amando Gleise, é sempre muito bem vinda, viu?! E, os pincéis do Aliexpress são uma loucura, rsrs amo demais! Beijos :)

      Excluir
  3. Eu já comprei tanta coisa. A última é uma paleta de corretivo, pena que chegou ano passado e eu fiquei com medo de usar e dar alguma reação alérgica.Mas ainda pretendo testar. Gostei dos seus pinceis, os meus eu sempre compro da Macrilan, são bons e o preço bem acessível. Bj.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu comprei uma paleta de corretivos também de lá Kamila e super indico; Ela é muito boa, melhor que muitos corretivos mais caros daqui rs! Eu adoro os da Macrilan também, quero fazer coleção (sou a louca dos pincéis mesmo haha). Obrigada pela visita, beijos!

      Excluir

Deixe o seu comentário aqui. Por favor, não incorpore link nos comentários.

@cristiana_nobrega