sábado, 2 de janeiro de 2016

Look do Dia: Vestido Branco e Azul

Olá meninas, tudo bem com vocês?

Primeiro post do ano, não poderia ser menos especial. Na quinta, Véspera de Ano Novo, passei com a minha família e fotografei um look super fofo. Preciso confessar para vocês que estava super anciosa para chegar o ano novo e usa-lo, pois quando vi ele a primeira vez foi um amor só! Esse vestido é estilo bonequinha e tem a mesma proposta do que usei no Natal (confira aqui), mas o seu diferencial é que ele é mais estruturado e nos pés optei por uma sandália super simples, mas que deu o toque final à produção. Vem conferir comigo essa lindeza!


Esse vestido, é daqueles que tem um tecido mais firme e uma textura floral, o que acabou deixando mais ele estruturado. Eu amo roupas florais apesar de ter pouquissímas, acho que deixa o Look mais descontraído e alegre. E, essa estampa simplesmente era tudo o que eu procurava, pois com a composição de somente dura cores, deixou o vestido muito mais chique. De cara, quando ele chegou na minha casa, já imaginei que ficaria lindo com uma sandália vermelha e, no fim, super amei a composição.






FOTOS: Cristina Nobrega

O que estou usando: Vestido: Aliexpress / Sandália: Vizzano/ Brinco: Aliexpress/ Batom: Mais Vaidosa cor 38.

Gostaram do Look meninas? Creio que esse vestido irá dar para usar bastante nesse verão! Estou In Love com ele! haha! Aproveite e deixe nos comentários o que achou e, é claro me siga atráves das redes sociais, e curta a nossa página no facebook A Chata de Batom.

Um 2016 Iluminado para você!

Big Beijo,
Cris!

4 comentários:

Deixe o seu comentário aqui. Por favor, não incorpore link nos comentários.

@cristiana_nobrega