quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

A Blogueira da Vez: Entrevista com Isabella Closet

Apaixonada pelo mundo da beleza desde pequena a Isabella, viu a chance de trabalhar no que gosta através do Isabella Closet, Blog que tem a mais de 3 anos e já conta com mais de 10 mil inscritos no seu Canal no Youtube. Mineira  de 19 anos, é fã da youtuber Nina Secrets, ama falar como nós e topou em conceder a entrevista em que ela nos contou tudo desde quando começou o seu blog, do seu dia a  e ainda deu muitas dicas de beleza. Acompanhe essa entrevista com a Bella e inspire-se

Foto: Reprodução/Instagram
 -Porque decidiu criar o canal do Youtube e o blog?
Decidi primeiramente criar o blog que existe a 3 anos. Desde pequena tinha uma paixão inexplicável por moda e maquiagem. Sempre tive facilidade em aprender sobre o que gosto e sentindo a necessidade de compartilhar o que eu mais amava e dominava, decidi criar o blog, que no início era totalmente um hobbie e eu nem imaginava que um dia poderia ser meu trabalho. Conforme o blog foi crescendo e depois que fiz meu primeiro trabalho através dele e vi que esta sonho era possível, senti a necessidade de aumentar a minha plataforma para melhorar o conteúdo e ficar mais perto das minhas leitoras e foi ai que criei o canal e hoje, gravar os vídeos é a minha maior paixão, não tem como comparar o blog com o canal pois o canal é muito mais interativo e expressivo e eu sempre gostei muito disso. 

- Se inspirou em alguma blogueira?
 Me inspirei muito na blogueira Nina Secrets, a acompanho desde o início e sempre me identifiquei muito com ela. Somos muito parecidas, nos gostos, no jeito e na forma de se vestir principalmente. Sempre vi a Nina como "A blogueira que quero ser", mas nunca deixei de ter minha identidade própria e mostrar isso para o meu público. E por incrível que pareça, a Nina sempre foi minha blogueira favorita mesmo depois de conhecer muitas outras e ainda é meu maior exemplo e inspiração.

- Umas das dificuldades de quem está começando com o blog é, justamente, criar
um nome para ele. Como surgiu o nome do seu?
Eu sempre quis que o blog tivesse meu nome, queria muito que o nome Isabella aparecesse por que modéstia parte eu acho o meu nome lindo. Mas queria também que junto do meu nome tivesse uma palavra que descrevesse algo sobre o meu blog e como na época, o assunto principal era Moda, uma das minhas maiores paixões, pensei ''por que não Isabella Closet?" afinal, todos sabemos para que serve e o que se guarda em um Closet e eu sempre sonhei em ter o meu. E foi assim que surgiu o nome Isabella Closet e, mesmo hoje o blog e o canal terem o foco maior em Beleza, eu AMO o meu nome e jamais mudaria!

Ela se inspirou na Blogueira Nina Secrets para iniciar o seu blog, o Isabella Closet é um blog recheado de dicas de beleza (Foto: Reprodução/Instagram)
- Nos conte mais  sobre os bastidores do blog, quais editores de vídeo e imagem você utiliza?
Para editar os  vídeos, eu uso o Movie Maker, programa que vem com o Windows. Gosto bastante e aprendi a mexer sozinha pois é bem simples, ele tem várias ferramentas que se você souber usá-las, seu vídeo ficará muito profissional com certeza! E para editar as imagens, eu uso um programa de photoshop que se chama Photofiltre 7, que é incrível, consigo fazer tudo o que preciso nele!

- Além do blog, você pensa em seguir ter uma outra profissão, se sim, qual seria?
 Não sei, tudo depende do que vai acontecer com o blog e o canal daqui para frente. Atualmente o blog é meu trabalho e também faço faculdade de Comunicação, minha área favorita com certeza é a de Mídias Sociais, então provavelmente continuarei no mesmo ramo, direta ou indiretamente!

- De onde vem inspiração para montar os looks do dia?
A inspiração vem do meu estilo próprio, que é bem básico porém gosto de ousar nas partes de baixo (calças, saias e shorts) e da minha paixão por moda. Além de claro, ter como inspiração blogueiras que admiro e que me identifico, como a Nina que por sinal temos o mesmo estilo, mas sem perder a minha identidade. 

Os seus vídeos vão ao ar 3 vezes na semana.
 (Foto: Reprodução/Instagram)
 -Qual item de maquiagem não pode faltar na sua necessárie?
É difícil falar de um item só pois é muito difícil eu sair sem maquiagem, mas acho que o que não pode faltar é com certeza uma Base. Eu nunca saio sem base e consequentemente, para não ficar super pálida, um rímel e um blush não podem faltar também rs e se puder citar mais um, uma sombra para corrigir a sobrancelha! Rs

-Tem alguma marca nacional de maquiagem que você adora?
A vult com certeza é a minha marca nacional favorita! Eu uso MUITO os produtos da marca e recomendo! A qualidade dos produtos é incrível e eles estão sempre antenados trazendo novidades, é uma marca incrível que vale super a pena também pelo custo/benefício.
                                                       
- Você segue algum ritual de beleza?
Sim! Sempre antes de dormir, independente da hora que seja, tenho que retirar toda a maquiagem e limpar bem a pele. Não consigo por nada nesse mundo dormir de maquiagem, me sinto muito suja!

-O que você faz para manter o seu cabelo sempre bonito?
Não faço nada de mais, confesso. Lavo e hidrato meu cabelo regularmente, em casa mesmo. A cada 2 meses vou ao salão e faço uma cauterização e a cada 4 meses mais ou menos, retoco minhas mexas e o ombré.

- Nos dê alguma dica de beleza?
A minha principal dica de beleza é CUIDE-SE, não só pela aparência, cuide-se pela sua saúde física e mental. Quando você está "linda por dentro" é muito mais fácil de ficar "linda por fora"!

O canal no Youtube da Bella, com apenas 1 ano, já completou
10 mil inscritos (Foto: Reprodução/Instagram)
- Você está participando do 'Desafio Meliuz', o que te motivou à participar?
O que me motivou a participar com certeza foi a oportunidade de fazer com que meu canal cresça e apareça além de que ter a Nina ou a Taci como fada madrinha e poder gravar um vídeo com elas seria incrível!


 - Tem uma blogueira que você acompanha bastante o trabalho?
Acompanho o trabalho de várias blogueiras, além da Nina, que já citei acima, tenho mais uma favorita, que começou a pouco tempo e tem um ótimo canal que é a Julia C. Forti, sou muito fã mesmo!

- Tem uma dica para quem está começando agora com o blog?
Tenho 3 dicas para quem está começando, SEJA VOCÊ, TENHA O SEU DIFERENCIAL e acima de tudo FAÇA O QUE VOCÊ AMA E AME O QUE VOCÊ FAÇA!

- Defina a Isabella em uma palavra.
Gratidão. Com certeza essa palavra me define desde o dia em que vim ao mundo!

Gostaram da Entrevista da Semana? Muito boa não é mesmo?! Acompanhe também a Isabella no seu Blog e através do @isabellaclosett .

E não deixe de comentar aqui em baixo, o que acharam e me acompanhar nas redes socais. O @cristiana_nobrega e na nossa página no facebook, aqui

Até a próxima amores,

Big Beijo,
Cris!

9 comentários:

  1. Ameiiiii... te vi no face! Seguindo *-*
    Será bem vinda no meu também. beijos <3
    http://bybruni.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Bru, que bom que gostou! Seguindo o seu também, super amei :) Beijos!

      Excluir
  2. Amei a entrevista, não conhecia essa youtuber, mas já gostei, parabéns flor, sucesso.
    http://prettywoman-on.blogspot.com.br/2016/01/look-da-zendaya.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Beatriz, ela é uma fofa rsrs! Sucesso também para você, beijos :)

      Excluir
  3. Fui professora da Isa e ela é uma daquelas alunas que marcam e deixam saudades. Sempre muito caprichosa e dedicada em tudo o que faz...o resultado não pode ser outro: muito sucesso!
    Parabéns pela entrevista!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza Cláudia. Conheci o canal da Isa há pouco tempo e fiquei apaixonada, ela é muito caprichosa. Que bom que gostou da entrevista, seja bem vinda ao blog. Beijos <3

      Excluir
  4. Fui professora da Isa e ela é uma daquelas alunas que marcam e deixam saudades. Sempre muito caprichosa e dedicada em tudo o que faz...o resultado não pode ser outro: muito sucesso!
    Parabéns pela entrevista!

    ResponderExcluir
  5. Achei muitolegal isso de nos mostrar blogueiras novas (: Bem legal a entrevista.
    http://nataliasapienza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Nathalia, todas as quartas tem uma entrevista nova aqui no blog. Obrigada pela visita, beijos :)

      Excluir

Deixe o seu comentário aqui. Por favor, não incorpore link nos comentários.

@cristiana_nobrega