segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Paleta de Sombras réplica: Naked Basics

Quem aqui não é louca por sombras? E principalmente uma paletinha super compacta e versáltil? Todas nós não é mesmo?! E por isso, preparei para vocês a resenha da Paleta de Sombras: Naked Basics. Ela é queridinha mundo a fora, por conter cores básicas e de ótima qualidade. Comprei a réplica dela no aliexpress, e conto tudinho o que achei nesse post. Vem saber de tudo, vem?


A Urban Decay, é uma das marcas mais famosas no quesito maquiagem, a qualidade e as lindas embalagens, encantam os clientes de todo o mundo. Juntamente com a Mac, ela forma uma das mais conceituadas grifes de maquiagem. Constantemente, é feito o lançamento de novas paletas e hoje já conta entre suas mais pedidas a Naked 1, Naked 2 e Naked 3 (que terão resenha em breve aqui no blog) e a Naked Basics veio para abrilhantar esse time com as sombras básicas mais lindas desse mundo.


Ela é composta de 6 cores básicas, compacta ela é do tamanho de uma palma da mão. Ótima para levar na bolsa e usar bo dia a dia. Quando vi que no aliexpress ela estava custando apenas 11,90, não resisti e comprei. Claro, que a qualidade não é a mesma da verdadeira., mas posso garantir que a réplica cumpre muito bem o seu papel. As cores são super pigmentadas e duram muito tempo.


As cores são: Venus( cintilante), Foxy (amarelo), W.o.s (rosa claro), Naked 2 (Marrom clarinho), Faint (Marrom escuro), Crave (Preto)

Não tenho a original, mas essa supre todas as minhas necessidades. O vendendor foi super atencioso e chegou em menos de 1 mês. Super rápido não é mesmo?! Caso você tenha interesse em comprar o link é este (http://pt.aliexpress.com/item/Hot-sales-new-makeup-Nake-Basics-eyeshadow-palette-rich-6-color-nk-palettes-eye-shadow-for/32225030220.html?adminSeq=202490554&shopNumber=1296316)

Gostaram da resenha de hoje, a paleta é mesmo maravilhosa! Me contem aqui nos comentários o que acharam, vou adorar saber! O Blog está recheado de conteúdos super bacanas, me ajude na divulgação compartilhando nas redes sociais esse post viu?!

Até a próxima amore,

Big Beijo,
Cris!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário aqui. Por favor, não incorpore link nos comentários.