terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Paleta de Corretivos Multifuncional

Oi meninas, tudo bem com vocês? Eu estou muito bem!
No post de hoje, vocês vão conhecer mais da Paleta de Corretivos, super maravilha que comprei no aliexpress. Ela é multifuncional, pois possui 15 cores diferentes e ajuda muito naquela hora em que estamos com aquela manchinha ou olheira. Quer conhecer mais detalhes? Então vem comigo!


Ela possui 15 cores diferentes, o que facilita na hora de fazer aquela Make mais elaborada, pois dá para fazer um contorno, e esconder manchas e olheiras. O seu aspecto não é muito oleoso, o que é perfeito para quem tem pele oleosa, Na minha pele, ela se comportou muito bem e durou bastante tempo. Claro que depois de algum tempo, como um corretivo normal, ela craquelou. Mas, nada que um pó não resolva.

As cores do corretivo vai da clara à escura, com algumas tonalidade coloridas. O que auxilia na hora de esconder a olheira, ( o amarelo, no caso). Costumo utilizar antes da base, desaparece tudo. É perfeita. Para você que ainda tem dúvida, quanto à ultilização dos corretivos coloridos, ela que interessante essa tabela.

Foto: Reprodução.

Acredite se quiser, mas ela custou apenas 6,90. Como já disse comprei no Aliexpress, em uma promoção ( O link não está mais disponível :( ) Mas, é super fácil de encontrar. Ela demorou cerca de 2 meses e meio para chegar. E eu amei. Valeu muito a pena.


E vocês meninas, já tem alguma paleta dessa? Deixe nos comentários o que acharam, e não esqueça de me seguir nas redes sociais e curtir a nossa página no Facebook.

Big Beijo, 
Cris!

2 comentários:

  1. Gente, choquei com esse preço :O
    Sou louca por uma paleta dessas, sortuda haha

    Beijinhos!

    Blog Coisas de Jana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Barato não é Jana, olha que eu esperei muito tempo para comprar! Dei sorte rsrs! Beijos

      Excluir

Deixe o seu comentário aqui. Por favor, não incorpore link nos comentários.