quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Feliz Ano Novo, vem 2016!

Helloooo, minha gente linda! Tudo bem com vocês?

Falam menos de 24 horas para 2016 chegar, e nossa como eu esperei por esse ano. Me lembro que quando era criança, ficava imaginando como seria o ano de 2016. Pois, possivelmente seria o último da faculdade. E, realmente é. Que alegria!

                                                                                                               (Foto: Reprodução)
2015, não foi um ano muito fácil para mim. Mas, mesmo assim aconteceram muitas coisas boas, como o início do A Chata de Batom, que há muito tempo eu tinha vontade que acontecesse. E, por incentivo de algumas pessoas que estão do meu lado, finalmente ele saiu. Como eu fico feliz por ter esse cantinho onde eu posso compartilhar tudo aquilo que gosto. 

Mas, o que esperar de 2016?

Bom, eu não costumo entregar todas as expectativas, só porque irá vir outro ano. E, outra que muitas vezes a forma com que colocarmos a expectativa em algo não nos faz bem, pelo fato de que, por um motivo ou outra elas podem não se concretizar. Por isso, eu prefiro manter a minha fé e pensamentos bons. Eu tenho comigo que se pensarmos fortemente o bem, as coisas boas simplesmente acontece. É simples.

O pensamento positivo, de que tudo irá dar certo! Esse, será um ano diferente isso é a única certeza que levo comigo, que tudo de melhor possa acontecer em nossas vidas. Com muito trabalho, TCC maravilhoso, relacionamentos fortificados, muitas Makes divas, Deus no nosso coração e muito amor! 

 É isso, que eu desejo para 2016. Que ele seja repleto de tudo o que pode existir de melhor para você e todos que nos cercam. E lembre-se que você é o único que pode fazer com que o próximo ano seja diferente, por isso, não espere para correr atrás dos seus sonhos! Vá em busca

Pensamentos positivos minha gente,

Feliz 2016!

Big Beijo,
Cris!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário aqui. Por favor, não incorpore link nos comentários.