quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

A Blogueira da Vez: Tatiane Milani

E, chegamos com mais uma Entrevista da Semana e hoje é dia de conhecer um pouco mais da simpática Tatiane Milani. Ela tem um canal no Youtube com quase 20 mil inscritos e, além disso, divide o seu tempo com o curso de Estética. No seu canal ela dá várias dicas, para deixa as leitoras cada vez mais lindas e atualizadas com seus vlogs. Ficou curiosa com tudo o que ela falou? Então vem comigo, que você vai virar fã dela assim como eu. 

Foto:Reprodução/Instagram
- Como surgiu o interesse para começar o blog e o canal no Youtube?
Conheci esse universo de blogueiras em 2011 e me apaixonei, a primeira vez que percebi que queria começar a gravar foi assistindo os vídeos da Taciele Alcolea, pois estava passando por uma fase meia tristinha rs e quando assistia os vídeo dela me sentia muito bem e feliz e pensei que isso poderia me ajudar a me sentir bem todos os dias. Então, em fevereiro de 2012 postei e meu primeiro vídeo e nunca mais parei.

- Você se inspirou em alguém?
Sim, a Taci foi minha inspiração para se tornar blogueira.

- O que mudou na sua vida depois do blog?
Tudo! No começo o blog e o canal era apenas um hobby mas que sempre fiz tudo com muito amor e carinho e de uns 2 anos pra cá isso se tornou um trabalho pra mim e dedico toda a minha vida a isso. Hoje decidir ser blogueira, é o que mais amo fazer.

- Qual item não pode faltar na sua necessaire?
Sem dúvidas corretivo e rímel.
Foto: Reprodução/Instagram (Julyanna Cardoso)

-Tem algum item "baratinho" de maquiagem que você ama?
Tenho vários na verdade, amo coisas baratinhas rs. Mas no momento está sendo uma máscara de cílios 2 em 1 da marca Tango que paguei apenas R$ 18,00.

- Na hora de montão aquela make poderosa, qual item é indispensável para você?
O sapato, amo demais sapatos e sempre começo por eles na hora de escolher o look.

- Você já disse que adora comprar no Aliexpress, tem algum item que não valeu a pena te comprado?
Na verdade não rs. Pode até parecer mentira, mas até hoje tudo que comprei no Ali não me arrependi.

- Com o dólar, hoje, por 4 reais, você acha que ainda compensa investir nas compras no Aliexpress?
Depende do que for, mas infelizmente já faz um tempinho que não compro mais, agora achei outro site e que é melhor por ser brasileiro e os preços são super bacanas também, é o Posthaus.

- Tem algum ritual de beleza?
Sempre antes de dormir, mesmo que estou sem maquiagem, gosto de lavar a pele com sabonete e usar um hidratante e de dia uso filtro solar e lip balm.

- Você já vai ser formar em Estética, no que o seu curso agrega nos contéudos para o blog?
A estética acabou virando um dos assuntos mais procurados no meu canal, acredito por ser uma faculdade nova e tem muita gente interessada no assunto e infelizmente ainda falta conteúdo sobre isso. Pra mim é muito importante saber
que pude ajudar alguém sobre isso, fico muito feliz quando leio os relatos das pessoas que entraram na faculdade por causa dos vídeos, é incrível!

- Tem uma dica de beleza para quem sofre com a pele oleosa e a acne?
Sim, se joga na argila verde, é a melhor coisa do mundo para peles oleosas e com acne.
Foto: Reprodução/Instagram

- Qual marca de maquiagem é a sua preferida?
Pode ser mais que uma rs. Gosto muito de Mary Kay, O Boticário, Vult, Mac e Dailus.

- Você já possui mais de 15 mil inscritos no seu canal, tem uma dica para quem está começando agora com o blog?
Faça por amor, porque tudo que você faz por amor e tendo força de vontade você consegue. Pois é um trabalho que exige muito de você, todos os dias, mas se tem amor, é a coisa mais prazerosa do mundo. E outra coisa que sempre digo, tudo tem seu tempo!

- Quais são os seus planos futuros para o blog e o canal no Youtube?
Estou com muitos planos para o ano que vem, já decidi que não vou trabalhar por enquanto com estética fora de casa por conta do blog e canal, pois quero conseguir postar cada vez mais no canal e o no blog, espero que ambos continuem crescendo e que consiga fazer muitos encontrinhos por aí rs. São muitos planos rs.

- Descreva a Tatiane em uma palavra.
Alegria! 

Gostaram da entrevista de hoje? Aproveite e siga a Tati nas redes sociais o seu instagram é +Tatiane Milani , e diga que viu a entrevista dela aqui. Conto com vocês para também comentar aqui viu?! Semana que vem tem mais entrevistas!

Big Beijo,
Cris!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário aqui. Por favor, não incorpore link nos comentários.