segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Resenha: Base Pure MakeUp Maybelline

Oi gente, tudo bem com vocês?

Havia algum tempo que eu estava louca para testar a Base Pure MakeUp da Maybelline, mas tinha certo receio de compra-la e não gostar. Fim das contas, não resisti, e hoje trago para vocês mais uma resenha, dessa base maravilhosa, que promete tratar as espinhas enquanto deixa a sua pele linda.



Os produtos da Maybelline, sem dúvidas, são um dos melhores do mercado, pois tem o Custo X Beneficio excelente. Com o lançamento da Linha Pure MakeUp, a marca trouxe uma revolução para quem sofre com oleosidade e ainda as temíveis espinhas. Proposta semelhante a Base ELF Acne Fighting Foundation, a Pure MakeUp conta com Àcido Salicílico, (Que tem a função de regularizar a oleosidade da pele, Esfoliante e ainda hidratante)  Camomila e é enriquecida com vitamina E e B5.



Ela tem uma cobertura de Leve à Média, perfeita para o dia a dia, conseguiu cobrir todas as manchinhas do meu rosto. Além disso, possui uma textura mais grossa e acabamento Super Matte, por isso tem que ser mais ágil na hora de espalhar ela.

1° Foto : Sem maquiagem/ 2°  Foto :Com a base somente uma camada


Durou cerca de 5 horas na minha pele que é oleosa, sai para trabalhar e mesmo no calor eu está fazendo em São Paulo ela sobreviveu dignamente. Quanto a sua função de melhorar a aparência da acne, eu ainda não consegui notar nenhuma diferença, até porque só utilizei algumas vezes, creio que para realmente funcionar tem que ter o  uso contínuo
.
Foto: Reprodução

Pela sua durabilidade, cobertura e acabamento, está super aprovada. Paguei 26 reais no site da The Beauty Box, mas ela vende em farmácias, quiosques da Maybelline entre outros. Contém 30ml , em 4 cores disponíveis #20 Bege Claro, #30 Natural, #35 Natural Dourado, a minha cor e #45 Dourado. Talvez quem tiver a pele de morena a negra tenha dificuldade de encontrar a cor certa.

Vale apostar, se você assim como eu gosta de base com o acabamento bem matte, porque se não tiver um cuidado com a pele, ela vai ressecar muito, Então hidrate-a.

Gostaram dessa resenha? Já haviam testado a base? Quero saber meninas! Não deixe de me seguir nas redes sociais e comentar aqui no blog, eu amo viu?!

Big Beijo,
Cris!

6 comentários:

  1. A Maybelline sem dúvida é uma das melhores e uma das minhas preferidas, nunca testei a Pure MakeUp, mas depois dessa resenha, vou comprar para testar, amei blog, seguindo.
    http://prettywoman-on.blogspot.com.br/2015/11/review-dos-produtos.html

    ResponderExcluir
  2. Também acho a Maybelline uma das melhores marcas, sem contar que o preço é super camarada rs! Vale muito a pena você compra-la. Obrigada pela visita Beatriz, super beijo! Vou com certeza conhecer o seu blog, sucesso pra ti também <3

    ResponderExcluir
  3. Trata as espinhas? Que máximo! Adorei a resenha! Já vou procurar pra mim... A maybelline arrasa!

    Blog Coisas de Jana

    ResponderExcluir
  4. É o que ela promete Jana rs! mas posso afirmar que a oleosidade melhora bastante quando estou com ela. Vale muito a pena! Obrigada pela visita! Grande beijo :)

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. A minha cor é a 35 Natural Dourado. Ela ainda fica um pouco clara para o meu tom, mas eu amo ela! Beijos

      Excluir

Deixe o seu comentário aqui. Por favor, não incorpore link nos comentários.

@cristiana_nobrega