segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Máscara para Cílios Eudora Soul Turbo 5.0

Oi gente, tudo bem com vocês?


Hoje, trouxe para vocês a resenha de mais um queridinha para a área dos olhos, a Máscara para Cílios Turbo 5.0 da Eudora Soul. Aposto que vocês já conhecem. Eleita pelo Prêmio de Beleza Nova , a Melhor Máscara de 2014 , ela virou sucesso entre as blogueiras de todo o país e está entre as mais pedidas da marca. Dentre as suas promessas estão o volume máximo e alongamento dos cílios. Será?! Ficou curiosa, então continue aqui, que eu irei contar tudo para vocês.


A minha máscara queridinha, sempre foi a The Colossal da Maybelline, amo o aspecto que ela dá aos cílios, é só passar uma única camada e pronto, já faz uma diferença muito grande, mas o ruim é que ela borra muito, e muitas vezes acaba estragando a maquiagem. E, para a minha grande surpresa, a Turbo 5.0 não borra de jeito nenhum. Já ganhou meu coração na primeira aplicação.



Ela promete 5 benefícios: Volume, Alongamento, Definição, Curvatora e Longa Duração, e realmente cumpre o que promete. Os cílios ficam lindos e sem grudar. As suas cerdas são siliconadas e ultrafinas, o que como eu citei acima, não faz com que borre e ainda permite que alcance desde os cílios menores aos maiores. Fantástica!


É nítida a diferença que ela dá aos cílios não é? O seu efeito de alongamento e curvadora são os que mais se destacam. A duração  é outro ponto a ser destacar já que ela permanaceu bastante em meus olhos e não é a prova d'gua, o que facilita na hora de retirar.

Ela está aprovadissíma, com certeza, comprarei novamente. Ela possui 7ml e custa 27,99 nos catálogos da Eudora. Mas, em lojas autorizadas você também pode encontra-la e ainda de quebra, garantir um desconto. Paguei apenas 22,40 na minha em umas dessas lojas, vale a pena viu?!

Deixe aqui nos comentários, o que você achou dela. Já usaram? Quero saber viu?!

Big Beijo,
Cris!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário aqui. Por favor, não incorpore link nos comentários.

@cristiana_nobrega