terça-feira, 17 de novembro de 2015

#DicaRapidinha: Qual a Melhor Forma de usar a Esponja na Maquiagem?

Oi gente, tudo bem com vocês?

Cheguei com mais uma #DicaRapidinha, hoje, vocês vão saber tudo sobre essa esponjinha aí, que é perfeita para deixar a maquiagem com o acabamento mais bonito. Interessou-se? Então vem comigo!

Foto: Reprodução
Em 2013 essa esponjinha aí, virou moda entre as maquiadoras, foi inventada pela maquiadora Rea Ann Silva. E a primeira marca citada pela grande maioria foi a Beauty Blender, só que o valor dela é muito salgado cerca de 80 a 100 reais, então as marcas nacionais e também chinesas adaptaram e criaram modelos similares a tal famosinha. Mas será que é boa mesmo?
Bom, eu comprei a minha no Aliexpress, por 1,50. Ela é super engraçada, tem o formato de coxinha. No começo, apanhei muito para usar-la, pois não dava certo de jeito nenhum, sabe?! Foi então, que descobri, vendo os vídeos da Camila Coelho, que a melhor forma de usar ela para passar base era umedecendo-a com um pouco de água. Gente, a textura é outra. Ela serve também para aplicar o corretivo.
Aprendi a usa-la e hoje não largo mais, é pratica pois eu não preciso levar vários pinceis para fazer aquela maquiagem mais rápida. Vale a pena comprar viu? Olha outras opções só que nacionais.

1. Impala- 3,00/ 2. Macrilan- 4,00/ 3.Belliz- 10,00
    
Espero que tenham gostado da #DicaRapidinha de hoje, aproveite e compartilhe a sua também. Me siga nas redes sociais, vou esperar vocês lá!

Big Beijo,
Cris!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário aqui. Por favor, não incorpore link nos comentários.

@cristiana_nobrega